quinta-feira, 19 de maio de 2011

Que coincidência me readaptar! Plante sua ideia


Você pode explicar centenas de vezes, escrever milhões de motivos, divulgar, correr atrás e gritar suas razões, bom nunca vou entender. Talvez eu feche os olhos e finja que foi fácil acreditar em cada palavra sua. talvez eu me coloque em seu lugar, como sempre quis fazer, noutras até consegui, mas confesso que por mais que me esforce eu não acreditarei em sequer uma palavra. Estarei olhando para longe dos teus olhos e ainda ligada em você. Não sei, não me entendo. Devo ser patética, bondosa ou quem sabe ainda atravesse as raízes que deixei fincar em meu coração. Mas não tem problema. Ando bastante devagar para criticar ou divulgar meus sentimentos. Deles, vou fazer revolta, cobrir-me e esquecer. Não dá para seguir sem migalhas ao chão e nem conversar sem elo de comunicação. Nossos papos viraram difusos e eu não compreendo, deve ser culpa do ruído aquele que eu ainda não sabia que existia no processo de comunicação.

Não é um julgamento, nem uma desistência, não se troca ou desiste de pessoas, é apenas um processo adaptativo que irei voltar e revoltar, criar e reinventar até encontrar o final melhor. Só me desculpe se achou que era uma despedida, não acredito em para sempre, mas também espero te encontrar, com aquele olhar de admirador, com aquele abraço de conforto e ser as palavras de ajuda, a graça em fim de tarde. Se o tempo mudar, eu vou entender que foi questão de escolha, só seria ousadia dizer que foi uma escolha errada.

By Suk

Nenhum comentário: