sexta-feira, 4 de junho de 2010

Teacher and Paparazzi: ser tia é uma dádiva, mas o assédio dos fãs é enorme!!!

Presente de grego? Isso tá me cheirando armação!!!

Não adianta tentar fingir, a paixão é algo incontrolável, ou você se apaixona pelo seu melhor amigo numa noite de lua cheia ou depois de bastante birita ou você se apaixona pelo seu teacher. Ohhh teacher. Na adolescência, até aquele bonitinho do colegial mil léguas de sua escola lhe encanta. E você consegue telefone, manda recados, como é tola. Anos se passam e o repasse de sentimentos muda para seu professor, aquele ser magnífico, inteligente, sem defeitos. Mas depois de anos você descobre numa festa, lá pelos seus 20 e poucos anos, que seu tão querido teacher é alguém normal como você, e nem precisava de tantas tolices. 

E na sua inocência de criança, ou de ser inexperiente resolve logo ser professor, e estuda, passa no vestibular, termina a facul, e quando ver lá está numa sala de aula, espocando balões de amor que sobem ao teto. Que coisa ein? O bom de tudo são os presentinhos, bombons, cartinhas, que coisas fofas!!! Mas você não é pedófila e muito menos gente que dá confiança, e começa a tratar na base da ignorância ou do disfarce (disfarça, poise disfarça, meu filho tenho idade pra ser sua tia-avó). Seu suspiro está na sala de professores, o seu colega de trabalho, que você tem que olhar com olho torto, porque todo mundo diz que ele tem fama de "piri" ou "cafajeste". E quem disse que quero compromisso sério? Olha os pensamentos. E de tanto pensar acaba o horário, fim de expediente. Hora de ir pra casa.

Na porta da sua casa você encontra uma caixa sexy ohhhhhhhhhh... Seu vizinho tarado, pendurado na janela do quarto dele, brecha vc com uma cara audaciosa ou seria outras palavras? Será? Ui! bem provável. Mas ele é mais parecido com seu tataravó, sem chances.

Bem minha amiga acorde pra vida, vida de professor é algo extremamente complicado, tem vigilantes em toda parte. Você não pode sair e zoar que tem uma reputação a zelar. Não pode ser legal, que as paixões e a falta de respeito surgem. Não pode tantas coisas. Mas o problema é que você também é filha de God, então, uma hora ou outra os Paparazzi vão surgir. Problema, a fama é a propaganda que faltava para você ser a alma do negócio.

Saia do platonismo, viaje, curta, aproveite, convide seu colega de trabalho  e esqueça que sua vida é um livro aberto, ninguém precisa saber que você apagou com corretivo aquela página ou até arrancou. rsrsrsrs...

Eis o segredo que ando enrolando pra não ser professora, será medo dos Paparazzi's oxe será?hihiihihih

Nenhum comentário: