quarta-feira, 6 de outubro de 2010

...♫Não se iluda que nada muda se você não mudar...♫

Tenha coragem, mude! Encontre-se.

É como sentir a brisa da janela do quarto, tão perto, tão fácil, tão esperado...

Sonhar literalmente em voos prováveis, não tem nem motivo pra cansar-se, nem fôlego para um recomeço... Não arriscar-se é como ser ladrão de desejos alheios, é perder-se em devaneios inimigos e esquecer de si e viver em razão do outro. Gosto de riscos, de surpresas, até mesmo de surpresas ruins, que do gosto amargo faço o bombons mais perfeito. Quando falo de sonhos, finco meus pés no chão, deixo que a areia movediça sufoque meus pés... esteja preparado para os obstáculos, sonhar não é fácil como todos dizem... E no fim será perceptível a exigência de mudança... Se não vier ateada em bandeiras de paz com certeza virá numa encurralada.

Ilude-se quem acredita que tudo continua o mesmo, toda reação é culpa de alguma mudança, seja ela boa ou ruim. Se esteja preparado ou não. Se tenha coragem ou não... Quem dera que a brisa da janela do meu quarto levasse meus cabelos toda manhã. Não. Tudo é renovado. Todos os dias recomeçamos a nossa missão, numa concretização esperada pelas demais pessoas. Estamos em teste. A maior prova disso é a incerteza do amanhã e da satisfação daqueles que nos rodeiam.

Lulu Santos diria-nos agora: "Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia..." Se hoje faz sol, amanhã não se sabe... Lance mão do medo. Mude. Crie. Aproveite cada ideia, cada descoberta e perceba que o pequeno espaço que tens para aproveitar é o momento mais necessário em sua vida. Apenas arrisque-se e nada mais!


apenas isso...

By Suk

4 comentários:

Unknown disse...

Srta. Sukaa... Parabens pela iniciativa. Acredito eu, que como todo mundo que resolveu criar um blog... deves ter protelado essa ideia por um tempinhoo... rsrs...

mas quebrastes a inércia. oq cai casa bem com o teu primeiro post...

Boa sorte nessa empreitada! =D

S.R disse...

KKKKKKKKK... q primeiro post... ashuashuas... olha ja tenho esse blog desde 2008, mas obrigada de qlqr forma, visite sempre... bjux

Carlinha Leão disse...

Somos tão parecidas, embora vc, não-virgem rsrsrsr!

Beijo amiga, amei o texto!

S.R disse...

hehehehe... poise minhas palavras são virginianas...hehehhe obrigada