quarta-feira, 26 de maio de 2010

E os dias vão ficando PRETO e CINZA, estou temendo a escuridão!

     "Eu tento entender o que te faz sofrer, promete tentar compreender o que me faz amar vc?"


        Não entendo, parece que a distância é a melhor coisa que existe, que ninguém chora, que ninguém briga... Eu sinto falta da distância e começo a compreender que sou a pessoa sensata da família, talvez a mais emocional e calma ao mesmo tempo. Confesso que passo dias refletindo e acreditando no lado bom de tudo que acontece. Não que eu ame certas coisas que me parecem inseguras e dolorosas,mas que eu acredito que palavras proferidas com raiva apesar de doerem, podem ser curadas, isso quando o amor que você sente pela pessoa que comete erros é maior que tudo. E quem não comete erros, quem nunca magoou alguém? É a vida te prega certas coisas que você nem imagina que são difíceis de resolver... Vou chorando, vou levantando e vou tentando mudar conceitos que não são meus.


              Eu acredito na mudança!!!



Nenhum comentário: