domingo, 2 de maio de 2010

Filmes que valem a pena...


Todos precisamos ler Touro Ferdinando, ou ser.
Existem filmes extremamente criticados, seja pela mensagem exagerada, por piadas sem graça, figurinos inadequados ou más atuações. Pois bem, após ler críticas e ver os dois lados da moeda, não mudei minha opinião. Apesar de nossa Sandra Bullock, não ser considerada uma atriz muito maior em termos de atuação do que Meryl Streep, e até de certa forma concordo. Mas, não tem como criticar Sandra Bullock, fabulosa, engraçada, competente. Arranca-nos bons risos e leves pensamentos. Amei Um Sonho Possível. Embora o julguem como um filme sensacionalista, totalmente irreal aos tempos modernos.

Se por um momento boas qualidades, bons costumes podem ser priorizados. O que se tem a reclamar? Tire suas próprias conclusões. Assista. Dê boas gargalhadas com o pequeno SJ, pense em como passar bons exemplos ao próximo, apesar da vida sofrida que se leva, aprenda com Big Maike, ou melhor, Michael Oher.

Ficha Técnica:

Elenco: Quinton Aaron, Sandra Bullock, Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis, Ray McKinnon

Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.

'Um Sonho Possível' é inspirado em uma história real e dirigido por John Lee Hancock (O Álamo), que também escreveu o roteiro a partir do livro The Blind Side: Evolution of a Game, de Michael Lewis.

2 comentários:

Carlinha Leão disse...

Eu simplesmente amo a Sandra Bullock!
Quero ver!!

Beijo :)

S.R disse...

Muito bom Carlinha vale assisti...bjuxxx