sábado, 29 de maio de 2010

I love so much English

"Hello! Good Evening? Fine?... Como são maravilhosas as terças e quintas-feiras.Começo a entender que a razão de tudo e da motivação não é apenas a vontade de aprender, é a vontade de ensinar."

O Curso de Inglês é fascinante. Estou apenas nos primeiros dias, nos primeiros passos brincando ainda de juntar frases simples, interpretar textos intermediários. Mas a cada semana algo me encanta. Não compreendia até então. Talvez será meu lado Serelepe (não me comporto em sala de aula)? Não, não, não é isso.As histórias da Larissa e meu micos? Não, não, não.... O Teacher é muito fera? Sim, é sim. Mas ainda não é isso. Eu precisava ir a uma palestra na ULBRA?CCAA e descobrir que tudo que estudei até hoje sobre normas versus trabalho descritivo da língua, não era somente um problema na língua portuguesa, era algo universal.

Tive a honra de assistir uma palestra fascinante. Sei que a minha intenção na ILES/ULBRA era outra, mas logo quando entrei lembrei da palestra que o teacher havia falado, logo me abriu aquele sorriso serelepe, vou bisbilhotar. Quando encontrei o teacher fiquei muito contente, era uma grande cia. para aquela noite cheia de alunos de inglês. As palestras foram motivantes, mas não muito inovadoras digamos no campo linguístico da língua, faltou-me algo novo, embora as experiências vividas pelos professores me trouxessem o aconchego do curso de letras e uma vontade imensa de também ser english teacher ou professora, se me entendem a colocação.

Talvez essa seja uma história ainda a ser contada, mas estou pensando na probabilidade de tal aceitação profissional.

2 comentários:

Faby disse...

Suka e como vai fik minha amiga jornalista???

mas td bem , se for pela sua felicidade eu aceito ter uma amiga teacher english.

Good bye

S.R disse...

amigaaaaa teacher english e jornalista... não esqnta nao desisti miga... vamu q vamu