domingo, 6 de junho de 2010

Esperando na Janela aiaiá...

Sorria amorrrrr hj é o dia do nosso casório sôr!!!
Eita está chegando a data tão esperada, guloseimas, dancinhas, saídas e desenrolos... Gente tá chegando as Festas Juninas...kkkkkkkkkkkkk....Pensava que era a data de namorados, oxe q isso!!! Isso não te pertence mais.Aliás dia 12/06 é dia de festa junina, de bolo, de sorvete, de algodão doce, de milho verde, eita dia 12/06 é bom demais.

Enquanto o "amor", que já até sei quem é, mas ele ainda não sabe quem sou, não me escolher, eu vou trocando essas datas comerciais por iguarias típicas, aproveitando a festa junina, porque não tem coisa melhor que festa junina, aquele forrozinho (sangue nordestino), aquele xiado no pé, as roupinhas variadas, as musiquinhas sempre repetidas por sinal... mas eu adoroooooooooo e me divirto feito criança.

Como é bommmm...

Mas se no meio da festa me perguntarem como vai o coração, ihhhhh vou dizer  por enquanto ele andou sendo mal interpretado e ocasionando reações erradas, mas ele tá sobrevivendo. E como a vai a vida? Será que vai chover hoje? Quem sabe né? Menina, deixa eu te contar dessa dança... Muda-se a conversa e a festa continua. Porque meu coração é nordestino bem ele bate com o som do xaxado.

Boas Festas Juninas... cuidado com as guloseimas...


2 comentários:

Carlinha Leão disse...

Menina, é uma ótima estratégia de fuga dessa data tãaaaao especial!
Vou sair com meus amigos solteiros e curtir a noite, nem vou lembrar dos dia dos namorados, exceto pelo fato de que "...mas vc pode ter certeza, de que seu telefone vai tocar..." a Cássia Eller me disse!rs

Beijo, me diz onde vai ter festinha que eu vou, por falar nisso, lembrei das farrinhas q fazia no meu ap, oh saudade!!!!

S.R disse...

HAUAHUAHA... poxa velhos tempos, deveria ter a festa dos sem namorados, ia ser show, só ia poder entrar os solteiros e dps ja saia compromissado kkkkkkkkkk... Vou pra FIT, mas parece q da ULBRA é no mesmo dia. Sabe lá se tem cadeia do amor e me prendem... Mas esperarei o telefone tocar...