sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ando bastante romântica

Fico Assim Sem Vc (Adriana Calcanhoto)
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você
Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo (2X)
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Aff eu não sei mais como lidar com isso, às vezes parece forte, sólido, noutras qualquer coisa acaba, não sei mais o que pensar. Desculpe o romantismo havia me despido dele há muito tempo, mas ele insiste em andar lado a lado comigo.
Tenho bons textos para contar, cada um que crio ao longo do caminho para o trabalho, mas quando retorno esqueci tudo aff. São lindos mesmos. Um dia os escrevo. Por enquanto eu vou guardando as saudades e esperando que esse ano por favor tudo dê certo. Alguns sinais estão surgindo, e minhas opções, variadas como sempre, fazem com que eu escolha o caminho que meus pés ainda alcançam.

Gracias e saudades amigos,

By Suk



2 comentários:

Carla Leão disse...

É ótimo quando o romantismo nos ronda, o problema é que ele nunca nos traz certezas, assim como tudo na vida né... mássss, o q seria da vida sem os riscos.
A torcida para que td dê certo continua aqui, firme e forte!
Beijocas

Srta. Suka disse...

Obrigada Carlinha... pela força e principalmente pelas dicas... adorooooooooooo ocê...bjim