segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pistas e Sintomas femininos... Quem te enganou fio?




Somos o tal de sexo frágil, as choronas, as cobradoras e bla blabla. Bem meu amigo eu vou te dar algumas pistas que essa história de generalizar num tem nada a ver e que se hoje eu visto vermelho e bebo até cair, amanhã eu vou fazer meditação e só comer alfaces.

Mulher não é um ser fácil de caracterizar, isso porque assim como os homens temos qualidades e defeitos que outras (os) não têm. Mas o povo tem mania de pluralizar todo mundo e começar a dizer, As Mulheres são todas complicadas, são todas choronas, fáceis de enganar. Meu camarada pare agora mesmo com seus ‘s’ e vamos conhecer características que todas as mulheres têm, mas que são mais reconhecíveis em umas do que em outras. E você me entenderá que sua canoa é furada e que sua teoria da Generalização até possui fundamentos, mas acarretará a erros e perderá toda a sua credibilidade quando você perceber que as Mulheres são iguais, mas elas mudam diariamente.

1ª Pista: Toda mulher é um ser sensível, toda mulher chora ao vê filme de comédia, sim de comédia, de romance... Bem chorar é algo natural da vida, até homens choram quando seu time perde, numa birita no bar de esquina... todo mundo chora. Mas sensibilidade é para os fracos, e aeh ninguém quer ser fraco e acusa a mulher porque mulher gosta de chorar. Até choramos sim, depois de uma briga com namorado, de uma unha quebrada, de um ralho do patrão, mas isso tudo fazemos deitadas em nosso travesseiro e ninguém precisa ficar sabendo. Digamos que algumas mulheres são realmente sensíveis, qualquer coisa as afeta e, não se pode levantar qualquer argumento que a aguaceira arria. As outras são sérias e cruéis, também tiveram que aprender a ser, só o travesseiro sabe de tudo ou sua melhor amiga.

2ª Pista: Toda mulher é psicopata. “Hoje eu te odeio, amanhã te tenho amor”. Certas mulheres gostam de armar. Disfarçamos lindamente. Se eles mentem porque não disfarçarmos? Drama para que ele não saia de casa para não cair em uma emboscada (ou seja, para não nos trazer dor de cabeça).  Mas isso não quer dizer que todas são assim. Confesso que o arrependimento bate, que os sentimentos vem a tona, e dizer psicopata é entrar em contradição. Psicopata não se arrepende, então nem todas conseguem disfarçar, as palpitações aparecem...
3ª Pista: Toda mulher adora chocolate. Chocolate é bom, em noite de solidão, fome repentina, ansiedade. Mas chocolate engorda e minha silhueta não merece. Dizem as más línguas, as línguas de Judas, que as mulheres amam chocolate, que escondem na bolsa, atrás do armário e até procuram motivos para comer guloseimas fora de hora. O problema meus queridos é que existem pessoas diabéticas no mundo, doçura demais enjoa. Confesso que chocolate só na páscoa ou para disfarçar a fome enquanto não vem o almoço.

4ª Pista: Gente eu cansei... esse negócio de pista parece muito metódico, muito fácil de adivinhar, como se mulher tivesse regras... Nós não somos assim, somos realmente bem diferentes umas das outras. E como eu mudo diariamente seria perda de tempo explicar o surto de hoje,hehehe...Deixemos que eles batam a cabeça, quem mandou provar do fruto proibido, agora guenta!!! Shuahsuahs...

3 comentários:

Carlinha Leão disse...

Amiiiga, adorei o texto, muito bem pensado!
Acho q os homens fazem essas comparações, mas no fundo sabem que somos todas diferentes. Já pensou nos dias de tpm? Acha q eles surtam mais q agnt, coitados :),mas, naum tem jeito, como nós dissemos "ruim com eles, pior sem eles", eles devem falar a msma coisa, pois não sobrevivem sem nós rs!

Beijocas

S.R disse...

shuashuasha... verdade... mudamos frequentemente... eles devem ficar piradinhos na TPM, uma hora estamos rindo noutras estamos a ponto de matar, kkkkkkkkk...bjuxxxxx te dolo

Unknown disse...

"Toda mulher é psicopata" concordo plenamente.. ¬¬'