terça-feira, 9 de novembro de 2010

O SONHO É SEU... faça as linhas que quiser!

hahaha... Dê aquela gargalhada macabra, vista de trapos, opa de roupas insinuativas e saia com a alma lavada, a GUERRA começa!!!Ulalala...

Oie meus queridos,

A espera é mui graciosa, mas como ela fala calada, não se sabe o que pode acontecer, grandes tentativas foram feitas, talvez a resposta silenciosa tenha dit
o mais do que um toque de telefone, temos que admitir que esperar pelos seus sonhos é difícil, mas de certa forma, até prazeroso, dá mais fôlego e encoraja a lutar mais e mais. Gosto desse sabor de guerra, gosto de me vestir para as lutas diárias. Ah e gosto muito de estar aqui a escrever, mesmo que meus críticos vejam como "babaquices", sempre haverão críticos, só tenho que aceitá-los. Um de meus críticos a seis anos atrás me disse que eu deveria trabalhar aconselhando o povo. hahah. Não foi para isso que fiz o blog, conselhos são molduras de nosso próprio ser,ou seja, de quem os dá, acredito que quem pede conselho quer ouvir negações, faça o que você gostaria de fazer, mas por favor pense antes de fazer, para isso foi nos dada a sabedoria.

Nesses últimos meses, passamos por grandes provações, aturamos propagandas mentirosas politiqueiras. Se foi bom termos o direito de votar, eu digo que tenho minhas dúvidas, o desejo de voto era pra retirar do poder quem se achava o DOMINADOR, ter liberdade de expressão, não haver separação de classes. Pois bem, o que mudou? Quem continua sustentando o Poder? Eu, você... O povo. E quando mais precisa do retorno, o que encontra é a falta de emprego,a falta de oportunidade profissional, as faltas de tudo, desde a saúde até ao prato de comida. Que mundo é esse? Ah tá, ele sempre foi assim, por que se revoltar? Segunda provação, foi o bendito ENEM, que que isso minha gente, 45 questões de grande tranquilidade e 45 de cansaço mental. Está na hora de modificar essas provas. Agora a redação, eu não entendo o medo das pessoas, ahahha eu tinha... confesso que estava trêmula, mas pensei por que temer, deixa a verdade ser dita. Escrever simplesmente é uma arte que quero estar sempre admirando. E terceira provação... aah deixa pra lá. Sem pique pra reclamar. Aliás é tão bom não reclamar da vida. O importante é não esquecer de si, não esquecer que estudar é um enriquecimento que ninguém lhe tira e cuidar da alma, porque você é o que esquece de transparecer aos outros, há muitos leitores de alma nesse mundo. rsrsrsrs

Opa uma coisa boa, estou apaixonada... hahaha...

Nenhum comentário: