quarta-feira, 3 de novembro de 2010





Boa noite queridos, ganhei um presentinho há alguns dias atrás e como boa menina, presto-me a presentear meus amados blogueiros. Aqueles que leio diariamente... que me fazem rir e tiro bons conselhos e conceitos de seus textos. Gostaria de presentear a minha amiga Carlinha, que considero seus pensamentos fabulosos, agradecer por me escolher, agora cabe a mim repassar esse selinho de qualidade para os 11 blogs favoritos. Mas antes disso, devo enumerar 10 coisas que amo, vamos lá:

1° - Deus, meu amado Jesus e a minha família, por eles eu daria minha vida;
2° - As piadas de minha irmã e as loucuras de meus amigos, como não ligar todos os dias para esses pedaços de mim;
3° - Construir estórias loucas e que talvez nunca venham a acontecer, ainda as escrevo em um livro;
4° - Banho de chuva quando estou pressa;
5° - Um belo poema em noite calma;
6° - Falar com ele todos os dias no msn....e ainda ouvir sua voz, sexy como minha amiga diz, kkkk...

7° - Viajar, sempre, é uma coisa que farei em toda minha vida, quero conhecer o mundo, será que posso?rsrsrsrs
8°- Criar meus jornais, meus textos de blog e desenhar;
9° - Dançar, simplesmente sem escolha da música... eu amo dançar!
10° - hahaha sorrir,alegrar as pessoas, uma boa diversão inclui um lanche esperto e uma piada que pode custar uma amizade, kkkk... q isso... o décimo fica pra diversão! Carpe Diem pessoal.


Agora meus nomeados,bjux e abraços da Suka!


http://cecymanckel.blogspot.com/

Nenhum comentário: