sábado, 27 de novembro de 2010

Frases de Gossip Girl... "Eu sei que vocês me adoram!"

"Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora."


"Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista".


"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."

 "Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração."


"Alguns dizem que o amor é um rio; alguns dizem que o amor é uma música boba; alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos; alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...todos nós sabemos que o amor é um sofrimento."
"Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia"

"Às vezes, as estrelas, alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas as vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?"
SOMOS UMA FÁMILIA SUA DOR E MINHA DOR NADA QUE VOCÊ FAÇA, PENSE OU FALE VAI ME AFASTAR DE VOCÊ!

"Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Outros têm suas famílias, mas só para um solitário e um exilado os amigos são tudo"



 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CONFESSO

Confesso que andei triste, que a perda é dolorosa, e a espera tortura qualquer um... mas também tenho paciência e sei que alguma razão tem em tudo isso. Que a mágica das tuas palavras são verdades guardadas e agora reveladas. Que saudade é mesmo coisa de brasileiro. E que um dia eu vou olhar pra trás e ver que tudo isso valeu a pena, quem espera sempre alcança .... como diria meu amado poeta também, "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..."



terça-feira, 9 de novembro de 2010

O SONHO É SEU... faça as linhas que quiser!

hahaha... Dê aquela gargalhada macabra, vista de trapos, opa de roupas insinuativas e saia com a alma lavada, a GUERRA começa!!!Ulalala...

Oie meus queridos,

A espera é mui graciosa, mas como ela fala calada, não se sabe o que pode acontecer, grandes tentativas foram feitas, talvez a resposta silenciosa tenha dit
o mais do que um toque de telefone, temos que admitir que esperar pelos seus sonhos é difícil, mas de certa forma, até prazeroso, dá mais fôlego e encoraja a lutar mais e mais. Gosto desse sabor de guerra, gosto de me vestir para as lutas diárias. Ah e gosto muito de estar aqui a escrever, mesmo que meus críticos vejam como "babaquices", sempre haverão críticos, só tenho que aceitá-los. Um de meus críticos a seis anos atrás me disse que eu deveria trabalhar aconselhando o povo. hahah. Não foi para isso que fiz o blog, conselhos são molduras de nosso próprio ser,ou seja, de quem os dá, acredito que quem pede conselho quer ouvir negações, faça o que você gostaria de fazer, mas por favor pense antes de fazer, para isso foi nos dada a sabedoria.

Nesses últimos meses, passamos por grandes provações, aturamos propagandas mentirosas politiqueiras. Se foi bom termos o direito de votar, eu digo que tenho minhas dúvidas, o desejo de voto era pra retirar do poder quem se achava o DOMINADOR, ter liberdade de expressão, não haver separação de classes. Pois bem, o que mudou? Quem continua sustentando o Poder? Eu, você... O povo. E quando mais precisa do retorno, o que encontra é a falta de emprego,a falta de oportunidade profissional, as faltas de tudo, desde a saúde até ao prato de comida. Que mundo é esse? Ah tá, ele sempre foi assim, por que se revoltar? Segunda provação, foi o bendito ENEM, que que isso minha gente, 45 questões de grande tranquilidade e 45 de cansaço mental. Está na hora de modificar essas provas. Agora a redação, eu não entendo o medo das pessoas, ahahha eu tinha... confesso que estava trêmula, mas pensei por que temer, deixa a verdade ser dita. Escrever simplesmente é uma arte que quero estar sempre admirando. E terceira provação... aah deixa pra lá. Sem pique pra reclamar. Aliás é tão bom não reclamar da vida. O importante é não esquecer de si, não esquecer que estudar é um enriquecimento que ninguém lhe tira e cuidar da alma, porque você é o que esquece de transparecer aos outros, há muitos leitores de alma nesse mundo. rsrsrsrs

Opa uma coisa boa, estou apaixonada... hahaha...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saia do quintal de si mesmo e descubra o jardim... Obrigada Drummond!

O amor está ao nosso lado... eu abri meus olhos e te encontrei

...para todo o sempre...
Tão lindo e puro como as flores, perfumado como as rosas vermelhas e nem tão cheio de espinhos como todos dizem... "Eu aceitei o desafio, estou aqui me declarando..." É tão bom sentir de novo esse frio na barriga, as mãos trêmulas, a voz suave... O amor tem dessas coisas, ele é doce, surpreendente, maravilhoso. Não deixe que os outros falem que não vale a pena tentar, esteja disposto, o seu coração não é seu? Pois bem, largue a voz de vítima, sozinha (o) e se entregue ao seu amor. "... Mais que uma amiga eu quero ser sua namorada..."Venha vamos enlouquecer nos poemas de Drummond, nos romances de José de Alencar (na sua minúcia de detalhes), vamos fugir pra ver o sol, escrever cartas, ler nos olhos, acreditar no nosso futuro... "A vida é agora, vê se não demora. Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade de pular...".

E as regras da amizade colorida? hahaha... eu disse que valia a pena quando a alma não é pequena e quando há reciprocidade. A amizade de tempos de escola se faz amante em tempos de pós-universidade, e ambos agora só restam acreditar no amor.

As orações estão sendo feitas, logo logo estaremos juntos...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010





Boa noite queridos, ganhei um presentinho há alguns dias atrás e como boa menina, presto-me a presentear meus amados blogueiros. Aqueles que leio diariamente... que me fazem rir e tiro bons conselhos e conceitos de seus textos. Gostaria de presentear a minha amiga Carlinha, que considero seus pensamentos fabulosos, agradecer por me escolher, agora cabe a mim repassar esse selinho de qualidade para os 11 blogs favoritos. Mas antes disso, devo enumerar 10 coisas que amo, vamos lá:

1° - Deus, meu amado Jesus e a minha família, por eles eu daria minha vida;
2° - As piadas de minha irmã e as loucuras de meus amigos, como não ligar todos os dias para esses pedaços de mim;
3° - Construir estórias loucas e que talvez nunca venham a acontecer, ainda as escrevo em um livro;
4° - Banho de chuva quando estou pressa;
5° - Um belo poema em noite calma;
6° - Falar com ele todos os dias no msn....e ainda ouvir sua voz, sexy como minha amiga diz, kkkk...

7° - Viajar, sempre, é uma coisa que farei em toda minha vida, quero conhecer o mundo, será que posso?rsrsrsrs
8°- Criar meus jornais, meus textos de blog e desenhar;
9° - Dançar, simplesmente sem escolha da música... eu amo dançar!
10° - hahaha sorrir,alegrar as pessoas, uma boa diversão inclui um lanche esperto e uma piada que pode custar uma amizade, kkkk... q isso... o décimo fica pra diversão! Carpe Diem pessoal.


Agora meus nomeados,bjux e abraços da Suka!


http://cecymanckel.blogspot.com/