domingo, 18 de abril de 2010

Então venha, que a hora é agora!!!


Baby, Baby, queria tanto te ver...

Aiiiiiiiiii q tédio sem remédio é vc ficar sozinha conversando com o vento, ainda por cima, de madrugada. Esses dias sem postar no meu blog, mas não sem internet, deixaram-me pensativa. Li alguns blogs amigo's e ri a beça, outros refleti.

Nessa semana, ou neste mês, melhor dizendo, tive que me pôr no lugar do próximo, e isso me deixou mal. Quando você toma as dores dos outros, essas dores se tornam suas e não tem como disfarçar. Pois não é que isso me deixou cicatrizes!!! Mas o tempo cura tudo, e fiquei bem novamente, tá bom de chorar pelas pessoas que nem sabem que você está chorando por elas.

E pensando em chorar, alguém já percebeu que quando alguém te conta alguma coisa ruim, você sempre tem uma coisa pior ainda pra contar? Parece até conversa de idoso na fila do hospital, ou de jovem também, porque agora eles lotam os postos de sáude, está em alta a vacinação da H1N1. Falando nessa tal vacina, caramba como enrolei pra me vacinar. Morro de medo. (Fresca).

Mil pensamentos, oxe, até apaixonites agudas, mas já passou... porque sabe não é bom está disposta a uma coisa que não te pertence. Talvez, isso seja apenas momentâneo. Como sempre.

Agora os preparativos estão em ALTA, Manaus, Mestrado... esse ano Senhor... eu sei que é... se não for, eu finjo tá, que não era pra ser...

Gente... o papo tá bom, mas amanhã eu continuo...

Nenhum comentário: