sexta-feira, 23 de abril de 2010

MACABÉA QUE MANIA FEIA


"A empolgação é o princípio da separação, ou talvez a salvação de tudo"

Não, definitivamente a Macabéa me persegue. Por mil razões desisto de ser ela. No amor, ela não acreditava, na vida ela achava tudo normal. Não, essa não sou eu. Eu acredito no a...a...a.... Bem, no que mesmo?rsrsrrs.. Está bem, eu aceito a hora da estrela. E uma hora eu vou dizer: Hoje é o dia mais feliz da minha vida, nasci! E nada e nem ninguém dirá o contrário.
Esses dias tem sido tristes, hoje recebi uma notícia ruim, sexta a empolgação virou separação, e sábado o sono me pegou. Confesso que até quarta estava tudo joinha... mas final de semana é chato né, quando não se tem o que fazer.

Tenho que ir dormir, quem sabe a semana me pregue uma grande surpresa. rsrsrsrs... Não se preocupem, estou bem para todos os casos.

By Srta. S.R

Nenhum comentário: