quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Hora da Estrela irá chegar


"Não sou visível aos teus olhos como gostarias que fosse. Mas espero que me olhes como tal e acredite em um sempre recomeço..."

Lá estava ela sentada na beira da estrada esperando que seus olhos fitassem numa nuvem com formato de coração. Nem imaginava que tudo que poderia encontrar era apenas nuvens, nuvens... plumas de Deus que fazem com que criemos aquilo que almejamos.

Ela sonha, como todas as outras as pessoas, flutua na saudade e ama o presente. Um ser bobo e esperto. Duro e maleável. É ela a pequena moça das cavernas, escondida em sua própria escuridão, com medo de ver o mundo real.

Não temas pequenina, o amor não se conquista com meias palavras, não dura com sete segredos ou a sete chaves, tem medo sim do inesperado mas aproveita o presente. Não se prenda na saudade e nem naquilo que com certeza não é o propósito de alguém. Não perca tempo com palavras ditas ao vento e nem com cartas grandes e sentimentais. Rasgue-as e agarre ao vento se fores capaz, eu sei que és.

Sei que agora estás com medo daquele penhasco ali, isso, logo a sua frente. Eu também temeria. Mas, se aquela estaca não for colocada para travessia, não é com um salto de supergirl que conseguirás.

Venha, largue os cadernos e as receitas que escrevestes ao longo dos anos. Pinte a face de seus sonhos mas agora com tinta brilhante, quero ver seu sorriso saindo do canto de seus lábios. Ver aquela lágrima, que tu finges esconder ao travesseiro. Não temas pequenina. Chegou a hora da estrela.

By Srta. SR

Nenhum comentário: