terça-feira, 27 de abril de 2010

Semeie boas sementes e colha o que lhe couber...


Quando Macabéa percebeu (Isso é complicado de acontecer!) que não havia razão por esperar mais um dia, o jeito era correr atrás, ela foi lá e fez acontecer. Bem, essa com certeza não era Macabéa.

Ás vezes deixamos que a Macabéa fale mais alto e nem nos preocupamos, achando que tudo cai do céu. Principalmente com relação ao coração. Eu, muitas vezes perdi meu tempo pensando que meu 'príncipe' iria bater na porta de casa, mas pra falar a verdade, isso há dez anos atrás. Hoje, não acredito em perfeição. E muito menos em romantismo. Acredito em Deus e em transformações, em recomeços. Quando se tem Deus no coração, quando se tem fé, tudo é possível.

Não quero que a empolgação tome conta do meu coração. A imaginação é muito pior que a realidade. Espero apenas o escolhido por Deus. Não busco palavras bonitas e nem tão grandes surpresas, quero apenas, momentos triunfantes.

De certa forma, até parece que estou a espera de que batam a minha porta. Não, não, não. Isso não seria coisa desse mundo. Nem que alguém encontre ou arme algo por mim. Não tive muita sorte com isso. Curtir? Isso me lembra vazio. Quem sabe eu esteja apenas zelando pelo meu coração.



By S.R

2 comentários:

Faby disse...

Amiga eu na condição de sua mãe-gorda tenho que concordar com vc , não existe principe encatado, infelizmente, pq se houvesse, ah eu qria um pra mim tbm...

Mas vms pensar que existem sapos, que as vezs dependendo do dia, e não do bjo, eles viram principes...
Ai desejo que vc encontre um sapinho desses por ai e logo.

bjo
:*

Carla Leão disse...

Sú, isso ainda é mto confuso pra mim, confesso, mas acredito em Deus e no destino, pq se for acreditar em príncipes ... estou, estamos ferradas!

Beijocas!
Ah, tô adorando essa fase 'Clariceana" da sua vida! rsrsr