quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ah por que custa entender, que o sentimento é outro, e que o tratamento poderia ser melhor?

"Confesso, parada, olhando em teus olhos que já fostes o mais amado, mas hoje levaste um pedaço esmagado do meu coração"


Foi querendo não errar que acabei errando, ou mesmo sem fazer eu fiz, nem precisei de palavras sábias, ou de palavras melosas, tudo se fez pó, principalmente o meu coração de papel. E acreditei em amizade sincera, em sorrisos grandiosos e em grandes afetos, foi pensando em grandiosidade que percebi que a importância está encoberta pelo medo de magoar, magoar por algo que não existe, algo que já é passado para sempre e que nunca acreditei ou tive a certeza que se tornaria real... Então te peço até desculpas, mas também tenho pena!


 Amizade é algo valioso, e quando você é obrigada a mudar por conta de um sentimento que outras pessoas alimentam no pensamento, é difícil. É por gostar demais dessa pessoa, que o abandono, deixo o barco e que pense o que pensar. Minha amizade continuará a mesma. A única coisa que vai mudar é dimensão dessa amizade, é a busca, é o acalanto. Agora assim como o amor, eu peço que me procure, porque cansei somente de te procurar.

4 comentários:

Carlinha Leão disse...

As dores da amizade (causadas) são doloridas como as do amor. Parece que perdemos um pouco de nós ao brigar com um amigo, é horrível né!
Mas concordo contigo, se o sentimento não for mútuo, talvez não valha a pena continuar!

Beijocas.

Faby disse...

Amiga lembre-se de uma coisa: " Ele é um viado" kkkkkk


Bjos

S.R disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... é Carlinha uma amizade pode terminar antes mesmo de se brigar, pelos gestos, pelo carinho, pela consideração ou qro dizer pela falta de tudo isso, essa é a causa. Não briguei, mas a dor de apenas vc se importar, é pior, mto pior. E ainda por cima pela pessoa (homem) imaginar, temer a amizade por q pensa q o sentimento é outro, deve ser viadagem....rsrsrsrsrs

S.R disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Faby suas palavras me confortaram bastante, obrigada amiga e assim cmo a Carlinha diz talvez não valha a pena mais insistir... rsrsrrs