terça-feira, 22 de junho de 2010

AMIZADE NÃO MORRE...



Taty Savino uma amiga e tanto, te amo eternamente minha amiga.

Dois anos passam rápido, mas o clichê diz foi como ontem. Foi como ontem que você disse amiga vou dar um tempo no grupo de teatro, preciso descansar ,cuidar da saúde. Foi como ontem quando você disse: _ Suuu, você é tão parecida comigo. Foi como ontem quando te chamei de entrosada, e você se surpreendeu com a sinceridade. Foi como ontem quando resolvemos fazer nossa reunião de embriagamento de bombons (se isso é possível, mas o açúcar no sangue nos fazia rir à toa). Foi como ontem que você contou de suas aulas de português e de seus alunos com perguntas cada dia mais engraçadas... Foi como ontem, que ganhei seu abraço naquela tarde triste...  Ou naquele dia no lanche que compartilhamos nossos segredos e nos demos conselhos. Parece ontem tão perto, mas fazem dois anos que você nos deixou minha flor. E eu não a esqueço e dói todo mês de janeiro ver seu perfil aniversariando, se eu sei que você partiu aos 25 anos, com sonhos, vontades e bastante criatividade.

Como eu queria entender porque você se foi, tão rápido, só deu tempo de dizer que voltaria, mas não voltou. E dia 20/06/08 nós recebemos aquela ligação. E eu tive amigos maravilhosos naquele momento, porque sozinha eu não tinha suportado.Seu número ainda está no meu celular, as fotos ainda estão todas guardadas, os sorrisos ainda estão naquela época e as brincadeiras ainda me fazem rir de vez ou outra quando me vejo rindo sozinha.

E eu vou continuar guardando as coisas boas, esperando que meu coração se acostume e procurando entender que um dia temos que partir. E se tudo tem uma razão, Deus conforta meu coração, porque não aguento mais essas despedidas, principalmente de quem eu amo.

Um comentário:

Faby disse...

Amiga mais uma vez eu volto a repetir o q disse a vc há dois anos atras qdo a Tati se foi, Deus sabe o que faz, a Tati foi na hora certa...

Bjus
:*