quinta-feira, 25 de março de 2010

...Bisbilhotagem...

Sair de ônibus é terrível, imagina sozinha... aiiiiii triste... Mas com o tempo vc aprende a conversar consigo mesma. E é tão interessante. Um dia desses estava fazendo o de costume bisbilhotando a vida alheia, quer dizer construindo histórias divertidas. Faço isso diariamente. Quem nunca olhou pelo vidro da janelinha do ônibus e tentou descobrir ou ficou tirando onda com que os outros faziam na rua...?


Sabe eu costumo não tirar onda, mas tentar olhar da janela e entender o que te faz às 22h na rua, em frente de casa comendo farofa, jogando bola, brincando de taco, ou tomando uma no boteco... Sabe acho que sou mais acostumada a ficar longe da conversa vizinhança novidade, prefiro o recanto de meu lar, dormir , ler um bom livro, escutar uma música, bloggear... De uns tempos pra cá me tornei caseira... isso é comprovado.


Poisé voltando ao assunto, eu olhando da janela fiquei tentando imaginar porquês, bem, deveria mesmo estar me perguntando: _ Por que ficar olhando a vida alheia?... Acho que quando vc está em frente sua casa e uma pessoinha, tipo eu, passa que nem um cachorrinho de passeio pendurado na janela, deve imaginar : _Sim, o que tá olhando?. Eu sempre pergunto com olhar quando alguem me bisbilhota... Sabe aquele olhar de fechar os olhos? hauahauha... Nem preciso me esforçar.


Quando a gente não tem mais aquela cia., seja amigo de facu, ou seja até mesmo o Heliaj (helaio - amigo imaginário das letrandas lateral), a gente acaba criando histórinhas, com "e" ou que queríamos que fosse com "h"... Se essas estórias viram histórias isso ainda não foi comprovado, mas que eu poderia escrever um livro, isso, com certeza!!!!...




Bjusssssssssssss...

Nenhum comentário: