quinta-feira, 25 de março de 2010

... De pernas pro ar e com 23 aninhos nas costas....

O peso é grande... É eu acho que é chegada a hora de arrumar minhas trouxinhas e seguir em frente. Mas, sabe de uma coisa é muito bom viver ao lado de quem te ama, de quem te faz rir, de quem torce por ti. Ontem me diverti muitooooooo com meus inúmeros parabéns, com as piadas, com a cia para comprar o refri... Sabe viver sem cada um que esteve lá é muito difícil...


Faltaram umas pessoinhas preciosas que resolveram viajar mas que o pedaço de bolo com certeza esse fiz questão de deixar uma fatia. Até a volta, faço outro bolinho pra recompensar...


Ah deixa contar as micolândias, tentamos enfeitar o bolo... porém ele ficou mais bonito com a forminha de enfeite, sabe como que é acabamos de sair do berço, estamos aprendendo, quem sabe no aniversário de 30 anos a gente não saiba fazer uma decoração de quebrar o queixo. O retoque ficou o máximo, depois da tentativa de escrever parabéns enchemos mesmo é de confeito colorido. O segredo do sucesso está na forma de transformar grandes produtos em grandes disfarces.


Ameiiiiii tudo, nunca ri tanto em minha vida... Agradeço imensamente o carinho.... e avisoooooo logooo, comemorações não vão faltar pra esse ano.




Bjussssssssss....

Nenhum comentário: