quinta-feira, 25 de março de 2010

SORTE OU AZAR

Tudo começou com um comentário no blog da Carlinha, na postagem do João sem braço... fui zoar aquele boneco de Vodu e me dei mal... Nossos planos foram por água a baixo. O dia amanheceu chuvoso e "sombrio". Não estava muito afim de ir à UFPA. talvez estivesse prevendo algo.
A tarde, na bela UFPA, vimos os tais dos californications. Noite, reunião do onphalos. A reunião acabou às 20h30. Corri para pegar o ônibus das 20h45. Consegui pegá-lo embaixo de chuva. Quando cheguei perto do campo da América (campo deserto onde os homens perdem seu tempo jogando futebol) pensei em descer. Mas a chuva tava forte, resolvi dar a volta e descer perto da igreja. Idéia banal.

O ônibus pifou antes da pista, na Papoula, isso tudo depois de um trovão. Corri para casa do meu tio, ninguém me atendeu. Fiquei embaixo de uma árvore tentando pedir ajuda, tudo em vão. Voltei correndo para o ônibus. E com Deus tive a brilhante idéia de correr para casa, atravessei a pista (Avenida Anysio Chaves, será assim o nome?), desci a papoula igual uma doida, pulei lamas, atravessei ruas na frente dos carros. Tentava ligar e meu telefone não funcionava... aff...

Ah... as ruas estavam escuras, faltou energia no meu bairro, onde o busão estava pregado ainda tinha energia. Enfim cheguei em casa em meio a escuridão, quase matei minha irmã de susto, e depois de tudo isso tive a notícia que minha mãe e meu irmão tinham ido atrás de mim, muita sorte....
RESUMO DO DIA: Tomei um banho de chuva, um banho de chuva, aiaiaiaiaia....

Nenhum comentário: