quinta-feira, 25 de março de 2010

Fiscalizando o povo


hahaha...

Começo com risos, ser fiscal foi mara, e olha que odeio ser fiscal, o bom de ser fiscal é o dinheiro nada mais... Mas ser fiscal do vestibular 2009 foi tudo de bom...
Não sei se foi sorte, mas fui fiscal pela segunda vez e ainda por sorteio. Desde quando entrei na facul sou sorteada, nunca perdi um ano, uma vez aconteceu um desastre perdi num dia (faltei na reunião) e consegui no outro (no sorteio no dia da prova). A verdade de tudo isso é que sempre fui sortuda, bingo então, kkkkkk... mentira nunca ganhei. Não tenho o que reclamar, e esse nao não tenho mesmo.
A 1ª fase foi cansativa tenho que falar, hahaha... porém conheci um amigão o JACKSON, caraca maluco muito showw...acabamos o lanche e rimos nos bastidores. A 2ª fase que foi ontem, foi maravilhosa conheci o STALIN, garoto gentil e educado, super divertido... e olha que ele parece uma pessoa chata de longe, tudo culpa do seu jeito de bombeiro. Fiquei abismada todo bstei é estranho, e ele por força divina, rsrsrs... não é. ohhhhhhh...

Tá bom de fofocar, agora é só esperar a 3ª fase, vou pra escola tentar uma vaga, é demais esperar pelo sorteio...

bjussssssssssss

Nenhum comentário: