quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu posso agir por impulso, mas eu sei que se fosse diferente não te causaria tanto espanto



"O espelho que tu te olhas, não é o mesmo que te incorpora" (Srta. S.R)


Toda ariana tem um ar de mistério... Delicada ou Bruta... Lá estou a denunciar minhas 'qualidades'. Alguns me criticam pela aridez, outros pela doçura. Escolha a que te faz mais amante de meu ser. Deixo em tuas mãos a escolha.

Dentro de mim, fala essa voz que agonia, a voz da fuga, que me diz corre fia para longe onde teu coração descansará em felicidade. Mas, quem enganou essa voz que quero descanso, não sei caminhar sem riscos, sem a sensação que aquilo que almejo é realmente precioso. Estou preocupada com minhas idéias, com minhas caras, faces que oculto e deixo apenas que vejam as boas. Acredito que não sou a única. Algumas pessoas merecem te conhecer apenas com sorrisos.

É, pela primeira vez, ou pela segunda, ou terceira, vi-me perdida agora. Bem não importa a ordem dos fatos, só sei que estou com sensação de vitória, com coragem, com audácia, com criatividade... As raízes arianas fincam ao chão. A hora da estrela está pra chegar!!!


By Srta. S.R

3 comentários:

Carlinha Leão disse...

Aiii Sú, andas tão inspirada ultimamente que nem sei o q dizer...

APENAS, continue a escrever!
Beijo.

Ah, lembre-se, perder-se também faz parte do caminho, a Clarice disse isso antes de mim!

S.R disse...

hehehehe... é verdade Carlinha... estou deixando meu coração falar... Acho q as vzs vale a pena perder-se, qm sabe perdendo-me, acabo me encontrando...bjuxxx

Faby disse...

Amiga a atitude dos outros nos causa espanto, mas como vc mesmo colocou na imagem do post nos somos o espelho do outro.


bju