sexta-feira, 23 de abril de 2010

PEDRINHAS... PEGUE-AS de volta meu Bem...

"Uma pequena palavra pode se tornar uma grande palestra." (Srta. S.R)
Eu sei meu bem eu já entendi, mas não pense que estarei feliz com tuas palavras e muito menos que meu perdão tenha sido dito do fundo do meu coração. Se aprendi a gostar de você, se deixei ocupares uma parte imensa do meu coração, dá palpites em minha vida, questionar meus atos, assumir meus erros, com certeza se te prometeres hoje fidelidade, será até o fim. Mas se não te deixei falar o que quisestes, se maldisse alguma palavra grotesca tua, se questionei teus atos, se negativei tuas criminalidades, tenhas certeza eu nunca estive e tu nunca estivertes, e não será tentando consertar "a madeira" que farás que te perdoe por toda vida. Pensa, chora, choque-se com que quiser. Minha paciência tem limite, não tenho piedade, mas meu único problema é que por não ser alguém ruim, não consigo ser irônica como tu és.

"Certas coisas acontecem porque pensamos que exista bondade onde só jorra inveja. Quem procura acha, quem maldizes ganha, quem perde não reconquista, quem ama enlouquece." (Srta. S.R)


E daqui pra frente eu vou tentando acreditar que te tratando bem, pode ser que um dia o mundo te perdoe...

By S.R

3 comentários:

Carlinha Leão disse...

Tenho a impressão de que até sei para quem escreves... é pra "aquela pessoa" que enche a boca pra dize: "Tudo de melhor, esses são os meus princípios, mas se precisar eu tenho outros."

É Sú, temos q rezar pra que o mundo se justo, porém, não tão maldoso com quem nos fez mal, pois ao contrário deles, nós temos coração!
Tô torcendo por vc, muito, e posso prever já a hora da estrela...

Beijo

S.R disse...

rsrsrsrs...poisé carlinha, onde a gente anda tem alguém com inveja da gente, que tira brincadeira tosca e depois pede desculpas como se tudo fosse consertando cm palavras, palavras não salvam, viram palestras, o que salva são os atos. A mudança está relacionada proporcionalmente cm atos bondosos. É, como eu tenho coração, já passou, hj estou melhor... Obrigada flor... mil bjus

Faby disse...

Amiga eu consegui comentar...



Ebaaaaaaaaaaaaaaa